sexta-feira, 16 de abril de 2010

FAENDA TAPUIO - TAIPU - RN

A Tapuio Agropecuária Ltda. atua no agro-negócio desde 1991. A empresa está situada em Taipú, município do Rio Grande do Norte e é a única produtora de queijo de búfala do estado.

A Missão da Tapuio é a produção de alimentos diferenciados e de qualidade superior com total integração e respeito ao meio ambiente. Isso pode ser comprovado nos ovos produzidos na própria fazenda, que concentram altos níveis de Vitamina E, Selênio e Ômega 3, e nos queijos com elevados teores de Cálcio e Proteínas e baixo teor de Sódio, todos comprovados através de análises periódicas do ITAL, laboratório de referência na análise de alimentos do país.

As instalações da Tapuio obedecem aos padrões nacionais de qualidade, sendo o único lacticínio de derivados de leite de búfalas no Nordeste a possuir o S.I.F. do Ministério da Agricultura. A empresa possui ainda programas de garantia da qualidade, como o BPF e PPHO, os quais são monitorados permanentemente através de auditorias internas e externas.

As marcas de alimentos da Tapuio, DiBufalo para queijos e Mr. Ovo Saúde, Mr. Caipira e Mr. Ômega3 para ovos, são comercializadas nas melhores redes de supermercados, empórios e delicatessens do Nordeste – Fortaleza a Salvador.

Produtos Tapuio:
Sabor, Segurança e Saúde da fazenda na sua mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

Minha lista de blogs

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR – MOSSORÓ-RN